Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

 ‘Sem mais drama’, diz Justin Bieber sobre críticas de fãs contra Carly Rae Jepsen


Justin Bieber  conversou com seus fãs  para apoiarem a sua nova artista, Carly Rae Jepsen, mas alguns   ainda resistem, talvez por ciúmes da nova protegida de Justin.  O cantor foi até seu perfil no Twitter na tarde de ontem pedir para alguns fãs pararem com o “drama” contra Carly. Confira matéria publicada pelo HollywoodLife:
Pode ser espantoso como alguns  fãs  de Justin Bieber estão tentando colocar outros fãs  contra ele, quando ele pede seu apoio. Como um dos astros com a maior base de fãs em todo o mundo, você pensaria que quando Justin convida suas  Beliebers para fazerem alguma coisa, eles farão fila  para fazê-lo!

No entanto, depois que  Justin , 17, e seu empresário, Scooter Braun , assinaram  com a adorável  artista canadense, Carly Rae Jepsen, um número significativo de fãs ficaram indignados. Alguns até fizeram comparações  entre Carly Rae  e  Rebecca Black , escrevendo, "Kkk É só eu ou não que acha que Carly Rae Jepsen lembra Rebecca Black omfg",   e enviando a mensagem para Justin pelo Twitter.

Justin  twittou sobre sua frustração com a atitude de alguns fãs, em  22 de fevereiro, escrevendo: 
"E para os meus fãs. Eu assinei com Carly e eu estou apoiando ela. Eu apoio todos os meus amigos e eu a apoio. Parem de brigar  e apóiem um ao outro!”
“E se você não sabe ate agora que sou eu, então você não me conhece mesmo. SEM MAIS DRAMA - NADA! Já basta. Somos uma família! EU AMO MEUS FÃS"

Justin raramente fala assim em seus tweets, então ele estava claramente frustrado - e pode-se ver o porquê. Não é como se ele estivesse ajudando  algum músico sem talento, que mal pode cantar uma nota. Carly Rae é realmente talentosa e certamente se encaixa no mesmo mundo  da música assim como Justin. Além disso, ela está trabalhando nesse sonho por algum tempo, tendo obtido a sua primeira grande chance no Canadian Idol, há cinco anos atrás,  em 2007. Carly Rae não é uma garota  qualquer que está perseguindo um sonho - ela tem fôlego para fazer todo o sucesso que ela está começando a experimentar.

Independentemente de tudo isso, Justin tem sido uma inspiração para seus fãs ao longo dos últimos anos, incentivando-os a "nunca dizer nunca” (Never Say Never) e a "acreditar" (Believe).

Carly está sendo muito apoiada por Justin e seu poder de popularidade, mas certamente não seria fácil ser a nova protegida do maior astro pop da atualidade sem vista grossa de alguns. Não acham? Comentem   BEIJUSTIN ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário