Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

''Não estou interessado nessa merd*'' diz Dan Auerbach sobre Justin Bieber

alt

Em recente entrevista ao jornal The Sun, o vocalista/guitarrista da banda de rock norte-americana The Black Keys, Dan Auerbach comentou sobre sua carreira, presença no Grammy, falou sobre suas músicas e os artista que estão em alta no momento. E claro que ele não poderia deixar de citar Justin Bieber, porém os comentários não foram nada positivos. Confira abaixo o que Dan falou sobre o astro:

''Há muita música boa nos Estados Unidos e somente uma pequena parte é reconhecida no Grammy. Eu não tenho porr* de paciência nenhuma e não poderia me enganar ao ficar sentado ouvindo uma música de Justin Bieber. Não estou interessado nesta merd*. Eu sou adulto e realmente não sei quem ouve Justin Bieber!''     O QUE ACHAM?????     QUERO VER COMENTÁRIOS     BEIJUSTIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário