Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Selena Gomez diz que antes de Justin Bieber seus namoros anteriores foram um desperdício

alt

Segundo o site HollywoodLife.comSelena Gomez diz que Justin Bieber é exatamente o que ela precisa em sua vida. Confira abaixo a matéria publicada:
Selena Gomez está de cabeça no amor com Justin Bieber! Aos 19 anos de idade, a superstar teve sua primeira capa na revistaCosmopolitan e ela está  fenomenal. Em sua entrevista profunda, Selena diz  que olhando para trás, ela percebe como ela "perdeu" tempo namorando outros garotos.
 
"Foi como um ano de minha vida completamente desperdiçado"diz ela sobre um ex-namorado que permanece não identificado no artigo. Mas por que ela está tão apaixonada por Justin? Será que é porque ele a leva em grandes encontros em todo o mundo?
 
"Eu sou como toda garota de 19 anos de idade", diz ela. "Se você está apaixonada, você está no amor ao máximo, e você só quer ir ao cinema, sair, e ser o mais normal possível. Tenho sorte que eu encontrei alguém que tem essa filosofia."
 
Isso é apenas a coisa mais doce. É incrível ver como eles fazem um ao outro feliz! 
 
"[O amor] é a coisa mais poderosa", acrescenta ela"Quando se trata de minha família, amigos, um relacionamento, eles são o meu centro. Você só vive uma vez, e eu quero ter orgulho de tudo o que eu faço e apenas me divertir. Eu quero ser capaz de dizer que eu tenho uma vida muito completa e divertida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário