Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Remake de ‘Call Me Maybe’ por Beliebers, Selenators e Tizzies


BieberMania.com.br uniu-se com os fã sites SelenaGomez.com.br e AshleyTisdale.com.br para lançar  um remake de fãs destes astros, entrando na onda de Justin Bieber, Selena Gomez e Ashley Tisdale, que fizeram há alguns dias um remake da canção de Carly Rae Jepsen“Call Me Maybe”.

O remake de “Call Me Maybe” dos fãs finalmente ficou pronto e você confere o vídeo abaixo:

Obrigado a todos que participaram,  e não deixe de enviar o vídeo para os homenageados via Twitter, seguem modelos:
@carlyraejepsen VIDEO REMAKE BRAZILIAN FANS “Call Me Maybe” http://youtu.be/pDYgR90za84
@JustinBieber @carlyraejepsen VIDEO REMAKE BRAZILIAN FANS “Call Me Maybe” http://youtu.be/pDYgR90za84
@AshleyTisdale @carlyraejepsen VIDEO REMAKE BRAZILIAN FANS “Call Me Maybe” http://youtu.be/pDYgR90za84
@SelenaGomez @carlyraejepsen VIDEO REMAKE BRAZILIAN FANS “Call Me Maybe” http://youtu.be/pDYgR90za84

Nossos ídolos estão apoiando a cantora Carly Rae Jepsen em seu começo para o estrelato, e os fãs não ficam de fora é claro. Divulgue muito o vídeo e mostre seu apoio. 

OBS.: Recebemos centenas de vídeos em apenas 2 dias de prazo para envio e nem todos entraram no primeiro vídeo, mas pensando no trabalho que todos tiveram em gravar editar e enviar seus vídeos, queremos que todos façam parte disso e estaremos lançando uma versão estendida na primeira semana de março, com todos os vídeos recebidos, mesmo quem enviou após o prazo/ horário marcado.     O que acharam do vídeo??? Comentem BEIJUSTIN ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário