Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mark Wahlberg fala sobre Justin Bieber no programa "The Graham Norton Show"

alt

Mark Wahlberg falou em entrevista à um programa de TV britânico ''The Graham Norton Show'' sobre o filme que fará comJustin Bieber e ainda comentou que sua filha de 8 anos não gosta mais de Justin Bieber por causa de seu namoro com Selena Gomez. Confira um trecho da entrevista e a tradução logo abaixo:
''(...) Eu citei essa ideia [de fazer um filme] comigo e Justin Bieber, e eles aceitaram em três segundos após ter citado o nome dele.'', contando como surgiu a ideia de fazer um filme.

O lançamento do segundo livro biográfico de Bieber, ''Justin Bieber: Just Getting Started'', que será lançado em setembro, foi motivo de preocupação devido às gravações do filme. Segundo Walhberg, começarão muito em breve, já que a única coisa que falta para começar as gravações é o roteiro. ''Estamos esperando o roteiro. Sempre que o encontro ele me pergunta onde está o roteiro. Estou esperando, e eu também fico muito impaciente. E ele [Justin] já está pronto!''l. ''Acho que ele será muito bom. Posso entender quando menciono a ideia de ele e eu fazendo um filme, e as pessoas falarem, ‘Meu Deus! Justin Bieber? O que você está pensando?''

''Mas as pessoas sempre me falavam isso quando eu era Marky Mark, e dizia que queria ser levado a sério como um artista e elas falavam que eu tinha mais chance de vencer na loteria... Ele quer fazer pelos motivos certos, então acho que ele pode se dar bem. É na mesma linha de pensamento de 'A Cor do Dinheiro'.''

No final ele comenta como foi a primeira vez em que conheceu Bieber. Atualmente, sua filha não gosta mais do cantor canadense devido ao seu namoro com Selena Gomez.     o que acham do vídeo??? comentem   BEIJUSTIN ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário