Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Justin Bieber passa um tempo com seus irmãos e pai

alt

No último dia 6 de fevereiro, o cantor Justin Bieber ou ‘grande irmão’ como ele está se sentindo ultimamente, reencontrou seus dois irmãos de parte de pai, Jazzy e Jaxon, o pai de Justin, Jeremy Bieber, anunciou em seu Twitter que estava a caminho de Los Angeles, “Indo  para Los Angeles com @ JazzyKBiebz e Jaxon para ver @justinbieber #TimedoSonho”, e no dia seguinte o resultado da ilustre visita não poderia ser diferente, Justin foi até seu Twitter ontem (07), para mostrar sua satisfação em rever os irmãos, “Eu tenho minha família comigo...  por um tempo. Melhor sentimento. Eu amo ser um GRANDE IRMÃO! #FAMÍLIA”.

A última vez que Bieber esteve com o pai e irmãos foi no Natal de 2011. O cantor certamente se sente mais completo agora, tendo sempre os fãs ao seu lado e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário