Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Proprietário da Hit Factory chama polícia para prender fãs de Justin Bieber


Neste fim de semana, o dono da Hit Factory de Miami, onde Justin Bieber esteve gravando seu novo álbum durante os útlimos 4 dias, ligou para a polícia devido a bagunça que os fãs de Bieber estavam fazendo.  Sabe-se que os fãs do jovem astro são dedicados, então não é surpresa que um grande número de Beliebers tenham passado horas no lado de fora do estúdio esperando por ele. Confira o vídeo:


Segundo o dono do estúdio, os fãs passaram dos limites. Não foram apenas os gritos e choros que o fizeram chamar a polícia quando os fãs estavam lá fora. Ele alega que causaram uma prejuízo de $10,000 (10 mil dólares) em danos à propriedade durante os 4 dias.

Cansado com a situação, ele pediu que os fãs fossem presos caso pisassem na propriedade.  O proprietário desejava tirar dali não somente os fãs, mas também os fotógrafos, segundo testemunhas.

No fim, a polícia disse que os fãs têm o direito de ficar na rua, pois é pública e em nada resultou. No máximo o proprietário não vai querer receber Bieber de novo em seu estúdio. Bieber Fever é coisa demais para ele.

Ainda não se sabe como os fãs poderiam ter causado um estrago de $10,000 como informado pelo dono da Hit Factory, mas sabemos que os fãs de Bieber são capazes de qualquer coisa pelo seu ídolo. Lembrando que Beliebers são tão fervorosos (as) que ainda nessa semana o shopping Florida Mall teve de ser fechado para Justin Bieber como falamos aqui 

Porém, o dono do estúdio chamado Hit Factory, ainda não satisfeito chamou a polícia novamente durante a noite do dia 6 de fevereiro, pois haviam fãs acampados do lado de fora, criando uma bagunça, esperando Justin 
aparecer para uma sessão de gravação... Ele fez a mesma coisa anteriormente, durante o skateboarding de Justin Bieber sem camisa.

Mas noite passada, o proprietário estava com medo de outro movimento das obcecadas pelo Bieber… Como podemos vez no vídeo acima, ele pede que as fãs sejam presas.

“É a minha propriedade, eu quero alguém aqui para prendê-las”, diz o proprietário, “A rua não é sua propriedade,” diz uma fã. O dono volta a falar para o policial, “Senhor, eu estou lhe falando. Você quer ver o prejuízo de $10,000 que fizeram noite passada e pelos últimos 4 dias? Estou lhe falando. Eles entraram em minha propriedade.”

O policial retruca,  “Essas crianças destruiram sua propriedade? Essas crianças?”

“Sim, elas. Eu liguei para vocês e quero que as prenda,” diz por fim o proprietário e em seguida vai embora. 
“Pessoal, vocês estão perdendo aula? O que faz vocês pensarem que ele [Justin] vêm para cá?”, pergunta o policial, “Ele veio ontem. Estou quase certa,” diz uma fã. Uma outra acrescenta, “Justin é maravilhoso. É tudo! Eu toquei a mão dele e ele cheira como algodão doce!”

“Você está do nosso lado”, diz uma Belieber. “Não estou no lado de vocês, estou colocando vocês em seu direito", diz o policial.

O policial instrui as meninas a manterem-se fora da rua e ficarem quietas. E ainda pergunta, “Quem vocês estão esperando?”

“Justin Bieber” elas respondem.

“Ele denunciou por estarem perturbando e fazendo barulho,” diz o policial.

Uma Belieber responde, “Ninguém mais reclamou além dele.”

“A razão de nós policiais estarmos aqui é porque alguém achou que vocês estavam incomodando.”
“Elas estão aqui, porque Justin supostamente vem” diz outro policial.

Beliebers: “Justin estava aqui pelos últimos 5 dias. Ele tocou minha mão ontem. Tenho uma foto dele.”
“Não estávamos fazendo nada. Estávamos apenas olhando.”

As fãs prometem ser boas e ficarem quietas e uma diz, “Não vamos gritar. Vamos gritar baixo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário