Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Justin Bieber faz surpresa para fãs entregando kits da Proactiv pessoalmente


Durante a tarde da filmagem secreta do comercial de Justin Bieber para a linha de produtos anti-acne, Proactiv, Justin decidiu surpreender algumas fãs desavisadas ​​apenas batendo na porta da casa delas e lhes presenteando com um kit da Proactiv. Confira o vídeo:


Justin Bieber: E aí pessoal, sou o Justin Bieber e estou a caminho de surpreender alguns fãs!
Justin Bieber: Estou levando para eles um ano de suplementos de Proactiv
Justin Bieber: Vamos lá
Justin Bieber: Ashley diz, ‘’Querido Justin, please, me traga um pouco de Proactiv. Te amo muito!’’
Justin Bieber: KhloeOJ diz,  ‘’Justin Bieber, é verdade que você usa Proactiv?’’
Justin Bieber: ‘’Pensei que sua pele fosse linda naturalmente’’
Justin Bieber: Querem saber um segredo?
Justin Bieber: É por causa do Proactiv!
Justin Bieber: Precisa de um pouco de Proactiv?
Belieber: Oh, meu deus!
Belieber: Agora?
Justin Bieber: Own, Obrigado!
Belieber: Estou surtando!
Justin Bieber: Vamos para a próxima casa!
Justin Bieber: Ei, trouxe um pouco de Proactiv para você. Quer um pouco?
Justin Bieber: Está tudo bem?
Justin Bieber: Você gosta das minhas músicas?
Justin Bieber: Proactiv, olha só. Ela precisa de Proactiv!
Justin Bieber: Oi. Posso ganhar um abraço?
Justin Bieber: Quer dizer ‘’oi’’ para a câmera?
Justin Bieber: Marcel diz, ‘’Justin, você poderia por favor, me trazer um pouco de Proactiv?’’
Justin Bieber: Espero que ela esteja animada!
Belieber: Nossa, juro por Deus, eu acho que estou sonhando!
Justin Bieber: Você não está sonhando
Belieber: Acho que estou sonhando
Justin Bieber: Isso é real
Belieber: Acho que não
Justin Bieber: Eu realmente estou na sua casa!
Justin Bieber: Prontos para ir?
Justin Bieber: Ei, trouxe um pouco de Proactiv para você!
Justin Bieber: Michelle diz, ‘’Querido Justin, te amo muito! Proactiv mudou a minha vida!
Justin Bieber: Que loucura!
Belieber: Então o sonho dela acaba de se tornar realidade, mas ela está se escondendo e não quer sair!
Justin Bieber: Charlie!
Belieber: Justin!
Justin Bieber: Me dê um abraço!
Justin Bieber: Own
Belieber: Obrigado!
Justin Bieber: Tchau!
Belieber: Oh, meu deus!
Justin Bieber: Diga ‘’tchau’’ para a câmera!
Belieber: Tchau
Justin Bieber: Missão cumprida! Essa foi a última casa!
Justin Bieber: Todos estão animados e eu também estou animado, porque pude ajudá-las a se sentirem mais confiantes!
Justin Bieber: E... então, é isso. Fui. Paz!

Nada mal ter Bieber como entregador de seu kit Proactiv em sua casa, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário