Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Justin Bieber vira diretor e apronta nos bastidores do comercial para a Proactiv


O canal da Proactiv no YouTube, empresa que Justin Bieber é garoto propaganda, lançou esta semana vídeos de bastidores das gravações dos novos comerciais do astro para a sua linha de produtos anti-acne. Confira abaixo um vídeo onde Justin está nos bastidores e  ensaiando para gravar os comerciais:


"Vocês estão preparados para isso? E aí pessoal, eu sou o Justin Bieber. Bem vindos à minha sessão de gravação da Proactiv, bem legal, não é? Vamos começar! Kun itua para os meus fãs japoneses. Usem Proactiv! Continuo pronto chefe! E isso é o máximo. Shucks. Passe um pouco na sua esquerda... só estou brincando com você".
Ao ver Justin Bieber a fã fica surpresa, "Oh, Meu deus...",  Justin pergunta, "Não sabia que era eu lá atrás, sabia?", uma das fãs agradece e Justin despede-se, "SWAG! Acabou para Justin Bieber?".

Já no segundo vídeo, o cantor apronta durante as gravações, dando um de diretor e brincando com  algumas das clientes mais fiéis da linha, e fãs de Justin Bieber, que foram vítimas de uma pegadinha, ao pensarem que estavam vindo para uma seleção do comercial, mas na verdade encontraram um diretor nada convencional  e um grande presente, após 'dirigir' as fãs escondido atrás do estúdio, Bieber aparece e surpreende elas, que certamente ganharam um presente maior do que gravar o comercial, um encontro com seu ídolo. Confira:


Justin Bieber: Pronto?
Justin Bieber: Ei aí pessoal. Sou o Justin Bieber e essa é a primeira vez que posso dirigir o meu comercial da Proactiv.
Justin Bieber: E a melhor parte é que o talento não sabe que sou eu.
Justin Bieber: Confira!
Câmera: Venha por aqui, por favor! Vire-se nesse sentido!
Câmera: Suas falas serão aquelas em rosa na caixa de metal
Câmera: Estamos gravando umas cenas com o produto Proactiv.
Belieber: OK!
Câmera: Você está nervosa?
Belieber: Um pouco!
Câmera: Bom!
Justin Bieber: Certo, Naomi Campbell, serei seu diretor.
Vamos rodar a câmera, por favor!
Justin Bieber: Tudo bem, Naomi, preciso que você dê um grande sorriso para a câmera.
Justin Bieber: Agora, balance um pouco o seu cabelo rápido.
Justin Bieber: Certo, você é natural!
Justin Bieber: Pegue o frasco branco.
Justin Bieber: Olá?
Justin Bieber: Do lado esquerdo!
Justin Bieber: Me dê um sorriso de flerte
Justin Bieber: Maior ainda
Justin Bieber: Certo.
Justin Bieber: Agora sorria como se você tivesse acabado de perder seu gato, mas agora você o encontrou!
Justin Bieber: Agora segure o Proactiv em cima!
Justin Bieber: Mais alto
Justin Bieber: Um pouco mais alto
Justin Bieber: Mais um pouco
Justin Bieber: Certo.
Justin Bieber: Ótimo. Bom material
Justin Bieber: Certo, quando você ganha de mesada?
Justin Bieber: Não ganho mesada.
Justin Bieber: Sorria como se você tivesse acabado de ganhar sua mesada.
Justin Bieber: Sem rir, por favor!
Justin Bieber: Agora passe um pouco... No chão! *snorts*
Justin Bieber: Agora girem.
Justin Bieber: Mais rápido. Continuem girando!
Justin Bieber: Ótimo. Corta, estou indo aí!
Justin Bieber: Oi!
Belieber: Oh, meu deus!
Belieber: Oh, meu deus!
Justin Bieber: Você não sabia que era eu, sabia?
Belieber: Não!
Justin Bieber: Você precisa segurar esse aqui. É o óleo hidratante, é muito bom, sempre uso.
Justin Bieber: Você sabia que era eu lá atrás?
Belieber: Não!
Justin Bieber: Não tinha ideia?
Justin Bieber: Vocês acharam que eu era um diretor de verdade?
Belieber: Sim, eu achei!
Justin Bieber: Fui eu quem dei as direções do ângulo!
Belieber: Sério?
Justin Bieber: Sim, fui eu!
Belieber: Oh, meu deus!
Justin Bieber: Fui eu que disse todas as coisas loucas!
Justin Bieber: Você deve ter pensado, ‘’o que ele está fazendo?’’
Belieber: Sim, eu achei estranho!
Câmera: Então, conte-me, ele é um bom diretor?
Belieber: Sim!
Belieber: Oh, meu deus!
Justin Bieber: Todas vocês receberam Proactiv!
Justin Bieber: Espero que tenham se divertido, mas eu tenho que ir. Obrigado pessoal!
Beliebers: Justin Bieber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário