Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O beijo de Justin Bieber em ‘Mistletoe’ e como seria a vida dele sem a fama


A equipe do BieberMBR traduziu os scans da edição de janeiro da revista BOP! & Tiger Beat! Magazine, onde a modelo e atrizAli Williams falou como foi beijar Justin Bieber no vídeo e ‘Mistletoe’ e a edição também traz alguns comentários sobre a vontade de Justin Bieber de ser um garoto normal. Confira abaixo scans e tradução: 

 

“Eu beijei Justin Bieber!”

Ali Williams ganhou o papel de sua vida como par  romântico de Justin Bieber no clipe de sua música, “Mistletoe”. Agora ela está contando todos os detalhes exclusivamente para a BOP!

Quando a menina de 18 anos, Ali Williams fez a audição para a gravação de um clipe super secreto em Nashville, Tennesee, ela estava entusiasmada e um pouco nervosa. Depois de descobrir que ela ganhou o papel, Ali foi para uma típica prova de figurino. “Foi aí que descobri que era um vídeo do Justin Bieber.” Ali jurou sigilo, mas ela teve que contar a grande novidade para seus pais. “Eles foram as únicas pessoas para as  quais eu contei,” ela revela para nós.


“Justin me fez sentir confortável”


No outro dia, Ali chegou na gravação antes de Justin. “Eu gravei uma cena sozinha antes de ele chegar lá,” ela disse.“Esse foi um jeito bom de ficar confortável antes de conhecê-lo.” Mas logo Ali conheceu Justin, eles foram colocados dentro de uma estreita cabine de fotos juntos. Eles tiveram que fazer caretas e rir para a câmera. O que poderia ter se tornado uma situação desconfortável, foi difundido pela natural química entre eles. “Não foi estranho de jeito nenhum,” Ali diz. “Ele foi tão legal e tranqüilo.” A doce atitude de Justin acalmou os nervos de Ali antes do grande beijo!


Selena estava lá também!


Apesar do fato que a maioria das garotas surtariam, se tivessem que beijar Justin, Ali nos contou que ela não estava tão nervosa. “Para mim, isso é um trabalho,” ela diz sobre o beijo. “Justin foi muito respeitoso, então foi confortável.” Mas Ali tinha que ficar nervosa ao beijar Justin na frente de sua namorada, Selena Gomez  (que também estava no set), certo? “Foi totalmente profissional, e eu amo a Selena,” Ali dispara. A gravação durou 14 horas, mas Ali tem um momento preferido: andar no clássico Porsche! “Eu não acho que muitas garotas podem dizer que sentaram no banco de passageiro em um passeio intenso ao lado de Justin Bieber,” Ali sorri.


Justin revela seu segredo de melhor namorado para nós


Justin Bieber somente convidou a Tiger Beat para sair com ele na Radio Disney durante o dia. Nós estamos contando tudo o que ele nos contou – mas, nós temos uma dica de onde ele vai estar nas férias!


Nós tivemos sorte suficiente para ter um tempo sozinhos com o Biebs, logo antes da temporada de férias -  e nós perguntamos a ele o que vocês estão doidos para saber! Entre rumores de encontros extravagantes e presentes caros, nós quisemos saber o que faz de Justin o melhor namorado do mundo. Ele nos conta que é simples: ele é um cavalheiro! “Eu sempre trato garotas com o maior respeito,” Justin nos olha com um sorriso. E onde você pode encontrá-lo durante as férias de inverno? “Estarei em casa com minha família, apenas relaxando, abrindo presentes e tendo um bom tempo,” nos conta Justin.


“Oi, mãe! Posso te ligar depois?”


Pattie, a mãe de Justin, ligou no meio de sua entrevista via rádio. Justin atendeu e falou o quanto ele a amava. Aww!


Esqueça os rumores: Jelena está vivo!


Justin e Selena estão ignorando a fofoca que seu relacionamento acabou e provando que estão mais fortes do que nunca. Selena se inclina para um doce beijo e Justin está feliz por dar um grande beijo em seus lábios.

Já nos scans abaixo, o tema abordado foi as mudanças de Justin Bieber e sua vontade de ter uma vida no máximo possível normal, além do que ele seria se não fosse um super astro do pop, confira:

 

CHOCANTE: Justin Bieber está farto?

Justin Bieber confessa que pensa em deixar sua vida de fama para trás para viver como um adolescente normal!
Justin Bieber é muito questionado sobre as mesmas coisas repetidas vezes. Fãs e repórteres sempre querem saber sobre seu status de relacionamento e sua vida pessoal. Mas há uma pergunta que realmente faz Justin parar e pensar: “Alguma vez você desejou poder voltar a sua vida normal?” Quase dois anos atrás, Justin respondeu dizendo, “Você sabe, na verdade não. Eu tento passar grande parte do tempo com meus amigos e ser apenas uma criança normal.” Mas quando Justin foi questionado sobre exatamente essa mesma questão recentemente, ele deu uma resposta bem diferente.

JUSTIN ESTÁ MUDANDO?

Tudo isso começou quando um dos fãs de Justin tuitou para ele, perguntando se ele gostaria de voltar a ser uma criança normal por um dia. Apesar de Justin receber milhares de tweets todo dia, esse realmente destacou-se para ele. “Sim... Por mais que um dia. Eu amo minha vida, mas sim. Essa pergunta fica presa a mim, eu queria respondê-la. Obrigado,” Justin respondeu.  Ao longo dos anos, Justin tem sido tão aberto e honesto com seus fãs que esse tweet me fez pensar se ele está ficando cansado de sua vida de famoso. Embora Justin deixe claro que ele é grato a sua fama e fortuna, ele admite que pensa como seria não ter sido reconhecido mundialmente.

Fã pergunta: “@justinbieber se você pudesse... você voltaria a ser uma criança normal por um dia? Só por um dia #perguntaaleatória”

Justin responde: “@gabbygrutt14 sim... por mais que um dia. Eu amo minha vida, mas sim, essa pergunta fica presa a mim. Eu queria repondê-la. Obrigada”

O QUE ELE FARÁ?

Mesmo Justin desejando poder tirar um dia de folga, há algo no  qual ele não poderia se livrar: os fãs! Quando questionado sobre o que mudaria em suas Beliebers se pudesse, Justin tem uma resposta certa. “Eu não desejo nada,” ele diz. “Meus fãs são perfeitos do jeito que são.” Enquanto ele ainda deseja poder escapar dos paparazzis, Justin quer fazer com que suas fãs se sintam especiais. Afinal de contas, Justin sabe que eles irão sempre apoiá-lo. Apesar de Justin não parar tão cedo, ele pretende se divertir mais com sua carreira. “Esperançosamente no próximo verão eu posso começar um filme,” ele insinua. Mal podemos esperar para ver o que se segue!

“Eu iria trabalhar no McDonald’s!”

Essa deve ser a confissão mais estranha de Justin até hoje. Ele admite que se ele não tivesse um estilo de vida de super astro, ele estaria fazendo Big Macs. “Eu provavelmente estaria trabalhando no McDonald’s ou algo assim,” Justin diz. Isso faz muito sentido porque Justin é obcecado com fast food. Você pode imaginar Justin Bieber perguntando se você quer batatas fritas? Nem eu!     GOSTARÃO???     BEIJUSTIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário