Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Beliebers encontram com Justin Bieber em Los Angeles



Na tarde do dia 7 de agosto, sete Beliebers encontraram com Justin Bieber em Los Angeles, as fãs seguiram o cantor e ganharam fotos ao lado do astro, e algumas sortudas estavam encontrando pelo astro pela terceira ou quinta vez. Confira abaixo o vídeo do encontro:


A Belieber Lindsey (@LindseyAprilMay) encontrou com Bieber pela primeira vez, e relatou em seu Twitter alguns detalhes do encontro:

"Eu só quero dizer muito obrigado ao @justinbieber ontem. Eu sei que você estava cansado. Muito obrigado por parar para nós. Te amo <3"


"Por isso não posso dizer onde ele está. Também quero ajudar os outros. Eu vou ajudar o máximo que eu puder. Outra coisa, Kenny e Moshe são maravilhosos"


"Eu também quero dizer algumas coisas.... Primeiro de tudo, Kenny nos pediu para manter o local onde nos encontramos com ele em segredo. Eu quero respeitar isso ok"


"Eu quero dizer a todos para nunca desistir. Eu tentei e falhei muitas vezes. Você não tem idéia. Finalmente aconteceu. VOCÊ pode fazer isso acontecer!"

A Belieber Shelby (@Shelbaybayluvjb) encontrou Justin pela terceira vez, e é claro expressou sua alegria em está com o astro pela segunda vez, e para quem achou ela sortuda, ela relatou, "Isso não é sorte. É destino. Há uma razão para isso continuar acontecendo" e como uma boa 'Belieber Paparazzo', as garotas foram comer no mesmo restaurante que Bieber tinha ido e relataram que a garçonete deu o garfo que o cantor tinha usado, para elas comerem. Confira fotos dos três encontros de Shelby com Bieber e sua equipe, ambos este ano:


O outro encontro de Bieber e Shelby foi na MTV, no lançamento do vídeo de 'Boyfriend':

Nenhum comentário:

Postar um comentário