Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 4 de agosto de 2012

David Beckham fala sobre montar um time de celebridades com Justin Bieber


David Beckham está definitivamente interessado em fazer parte da equipe de futebol de  celebridades de Justin Bieber - mas não como treinador! Como postamos aqui, há algum tempo surgiu a notícia de que Justin estava  planejando começar um time de futebol só com celebridades e, embora Beckham  tenha dito que não tinha idéia de onde a história surgiu, ele definitivamente gosta da idéia.

David Beckham quer se envolver no projeto -  e ele não quer ser apenas ao treinador! "Se eu gostaria de ser o treinador? Eu quero jogar!", disse David ao Hollyscoop.com. 

O site The Hot Hits falou com Bieber sobre a história do time de futebol quando  ele esteve em Melbourne no mês passado. Justin revelou que as citações publicadas pelo Daily Star eram completamente falsas, mas isso não significa que ele não está interessado em jogar futebol contra outras celebridades jovens como o One Direction. Justin disse: "Eu nunca disse nenhuma dessas coisas. Mas eu  amo jogar futebol, e se houvesse uma equipe que poderíamos fazer, gostaria de jogar. Eu acho que vi o tweet de alguns dos garotos do One Direction, quero dizer, vamos jogar. Vamos... Nossa equipe contra a sua equipe" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário