Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Garota encontra $4.000, devolve e realiza sonho de ir ao show de Justin Bieber


As coisas boas acontecem para pessoas boas.E Abbie Jacobson é uma dessas pessoas. Em breve ela estará em um show de Justin Bieber,como recompensa por sua honestidade.

Abbie é uma garota de 8 anos de idade, de Scarborough, que encontrou uma pequena bolsa contendo mais de $ 4.000 dólares do lado de fora do clube de Sam, e em vez de ficar com o dinheiro, procurou o legítimo proprietário. Ela não pediu em nenhum momento algum agradecimento ou recompensa, mas ela recebeu as duas coisas.  Nesta quarta-feira (29), o colunista doPortland Press Herald,  Bill Nemitz compartilhou sua história com o mundo. Encantados com a atitude da garota,  um banco local resolveu fornecer à  Abbie, ingressos para o show de Justin Bieber.

"É uma oportunidade absolutamente maravilhosa, ter uma criança assim na comunidade e gostaria de deixá-la realizar seus sonhos", disse Renee Smyth, vice-presidente sênior do The Bank of Maine. Abbie chegou a chorar com a notícia.

Ao saber da notícia de que ganharia os ingressos para o show de Bieber, "Ela chorou. Acho que ela está tão confusa agora", disse a mãe, Jenn Jacobson. "Eu a abracei e disse: 'Todo mundo está tão orgulhoso de você", e ela apenas chorou e me abraçou .... Estávamos todos chorando. "

O ato altruísta e de honestidade de Abbie, aconteceu na primavera, quando Ra Rim,  uma imigrante cambojana estava planejando voltar para casa e dar o dinheiro para a sua família que reside lá, mas deixou cair a bolsa. Abbie encontrou a bolsa com o dinheiro  e um cartão de débito.Para conseguir encontrar o proprietário, ela entregou o dinheiro à polícia, com a ajuda de sua mãe, "Abbie nunca considerou ficar com o dinheiro", disse a mãe.

Quando pressionada sobre o que ela faria com essa quantia de dinheiro, Abbie hesitou, mas admitiu que provavelmente iria  tentar comprar ingressos para ver seu ídolo, Justin Bieber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário