Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

'Você sabe que eu amo todos vocês', diz Justin Bieber para os fãs


Justin Bieber anda nos surpreendendo mais a cada dia, e o canadense não deixa de expressar seu amor por todos os  fãs ao redor do mundo. O cantor frequentemente posta mensagens 'fofas' para os seguidores em seu Twitter, e nesta segunda-feira (20) não foi diferente. Após falar sobre sua turnê, a Believe Tour, Justin foi carinhoso ao twittar: "Você sabe que eu amo todos vocês." 

Confira abaixo o tweet enviado pelo canadense e a tradução do mesmo:

"Grande semana pela frente para #BELIEVE - você sabe que eu amo todos vocês. Você sentiu isso? Grande semana pela frente. BOA NOITE MUNDO"

Justin tem se esforçado ao máximo para corresponder à todas as expectativas, e tem feito um bom trabalho em relação a isso, concordam? O cantor recentemente tirou uma "folga" para descansar com seus amigos e passar um tempo com sua família, mas isso não interferiu nos seus ensaios, pelo contrário. Você pode conferir aqui, um novo vídeo que foi disponibilizado recentemente de Bieber com algumas fãs sortudas enquanto saia dos ensaios para a  Believe Tour,  neste sábado (18).

Justin continua muito atencioso, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário