Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

'É como ser amigo de um unicórnio', diz Rob Dyrdek sobre amizade com Justin Bieber


Justin Bieber Rob Dyrdek são bons amigos, mas apesar  do cantor e do skatista e apresentador da MTV, estarem juntos várias vezes,  em uma recente entrevista, Rob disse que uma amizade maior, com Justin,  seria algo improvável: "É uma amizade estranha. É como ser amigo de um unicórnio" - disse brincando - "Mas o fato é que desde a primeira vez que nos conhecemos, ele sempre teve a cabeça no lugar, ele é inteligente e muito consciente, apesar de ser tão jovem - de seu lugar no mundo, embora seja um sonho na realidade. "

Mas, apesar da diferença de idade entre os dois, Rob declarou que gostaria de trabalhar novamente com Justin. "Na sua idade, ele é apenas muito consciente, mas o bom é que seu pai e eu somos da mesma idade. Então, eu disse, 'Cara, eu poderia adotar você! Sabe o que eu poderia fazer com o seu dinheiro? Poderíamos fazer um monte de coisas com o seu dinheiro'" . E Justin teria respondido à proposta com entusiasmo, "E ele disse, 'Isso seria incrível'".

Rob declarou ter um sonho: ser dançarino da 'Believe World Tour'"Não há planos reais ou qualquer outra coisa em mente. Nós conversamos sobre eu ser um dançarino de sua turnê", disse ele. "Mas eu provavelmente não terei tempo para tornar esse sonho realidade." Mas never say...

Rob ainda lembrou de quando deu um carro de presente para Bieber, quando o astro participou do  'Fantasy Factory', o nome do carro era T-Rex e ele revelou que a mãe de Justin, Pattie Mallette,  ligou para ele preocupada com as manobras radicais que o filho teria que fazer no carro, durante o programa, "Ela me ligou e disse, 'Seja honesto comigo, isso vai ser muito perigoso para ele?' E eu disse, 'Não, é seguro. É totalmente seguro'. Quando eu  realmente deveria ter dito:" Isto é muito louco para ele!' Ela não iria permitir que ele fizesse isso. Menti para a mãe do Justin Bieber.", finaliza Rob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário