Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Paris Jackson apoia Justin Bieber no VMA 2012 e cria polêmica no Twitter


A filha do maior ídolo de Justin Bieber, Paris Jackson, causou polêmica na noite desta quinta-feira (30), no Twitter, Paris entrou em sua conta no microblog para mostrar seu apoio ao Bieber e  fazer um protesto contra a MTV e a forma como o resultado das votações na categoria em que Bieber concorre, de Vídeo Mais Impactante (Most Share-Worthy Video).

Confira os tweets da filha de Michael Jackson, sobre sua torcida por Bieber e dúvidas sobre como a votação estava sendo computada pela organização da MTV:


"Sim, eu estou votando em Justin. Não tem como a MTV está empatando com 1D"

Em seguida, Paris postou um tweet que levou milhares de Beliebers em fúria, à pediram satisfação para a MTV, e minutos depois apagou o tweet, mas não antes de serem feitos milhares de prints. Paris declarou sem justificar o motivo, que a MTV estaria sendo, "Injusta" nos resultados das votações. Confira:

"Pessoal! Eu não disse que não gosto deles... eu amo o One Direction... eu só acho que a MTV deve ser justa"

Coincidência ou não, não temos como afirmar e nem acusar, após o tweet de Paris, a página de votação no site da MTV teve a contagem de tweets e fotos dos concorrentes retirada. E apesar de muitos fãs acharem que a votação tinha acabado, a página  voltou ao normal, depois de pouco mais de uma hora, e a votação continuou. Outro Tweet apagado por Paris foi o que você confere abaixo:

"Aquele momento estranho em que as pessoas param de gostar de mim porque eu não votei em 1D... oh. Caramba, isso não significa que eu não goste deles -.-"

E completou, deixando claro que apesar de seu apoio ser por Bieber, não tem nada contra o One Direction, após receber tweets de fãs da boyband, mas também, mensagens de agradecimento de milhares de Beliebers:


"OH MEU DEUS pessoal que eu gosto do One Direction, caramba só porque eu não votei neles não significa que eu os odeie"

As opiniões se dividiram no Twitter, e entre fãs achando que a MTV estaria dando preferência à boyband britânica, outros acharam que tudo foi pura coincidência, os resultados serem ocultados ao mesmo tempo que as declarações de Paris. Principalmente depois que o Twitter oficial da MTV citou um pedido de apoio do Twitter oficial do Bing (um dos patrocinadores do VMA), para votar no One Direction. O que estaria irritando os fãs, já que ficou estranho e pareceu que a MTV estava pedindo votos para o One Direction, dando RT no Bing. Confira o print do retweet da MTV apoiando a campanha para votar no One Direction:


Clique aqui e confira o tweet do Bing, que patrocina o VMA.

Por fim, ficou claro, que ambos os grupos de fãs estavam defendendo seus ídolos, tanto Beliebers como Directioners estão fazendo sua parte e que vença de forma justa os mais esforçados em votar todos os dias. É uma votação importante para Justin e não uma disputa com outro grupo de fãs, então, vamos nos empenhar para dá esse prêmio ao nosso querido Justin Bieber. Ele merece!

A votação vai até dia 06 de Setembro e o resultado do vencedor será dado durante opré-show do evento, no mesmo dia. Tem que votar todos os dias até lá, colocando em tudo que você postar no Twitter a tag+link: #votebieber http://at.mtv.com/2Mz

Nenhum comentário:

Postar um comentário