Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Príncipe William com o cabelo de Justin Bieber


Os comentários de Justin Bieber sobre a calvice do Príncipe William estão dando o que falar. O cantor comentou na edição de Julho da revista inglesa, Rollacoaster, sobre a situação da careca do Príncipe, dizendo ser "uma vergonha", e aconselhou William a usar remédios, “Há coisas para prevenir a calvície hoje em dia, como [o remédio] Propecia. Eu não sei porque ele não compra essas coisas, esses produtos. É só tomar o remédio e seu cabelo cresce de volta. Vocês não têm essas coisas por aqui?”, disse o canadense.

O site Ego comentou sobre o assunto e apresentou uma opção para o Príncipe com uma brincadeira,  e "bieberizou" a careca real. Confira a foto de como o Príncipe ficaria com o cabelo de Bieber:



Nenhum comentário:

Postar um comentário