Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Trailer oficial da nova biografia de Justin Bieber, 'Just Getting Started'


Depois de sua primeira biografia, "First Step 2 Forever: My Story", Justin Bieber volta a compartilhar detalhes de sua vida e carreira com os fãs, em sua nova biografia, "Just Getting Started". Com lançamento marcado para 13 de setembro, a nova biografia teve seu "Trailer" disponibilizado na tarde de hoje (22). Confira o vídeo e a traduação:
Confira a tradução das citações de Bieber no vídeo:

"Compartilhar minhas histórias de estar na estrada é só mais um passo para estarmos juntos. Ser uma estela não parecia possível - Você se quer sonha que isso vai acontecer.  'Você tem que se entregar a isso' Usher me disse vezes e vezes. Pela primeira vez, eu acho que entendi que eu nunca mais irei ser normal. Eu não estaria em lugar nenhum se não fosse vocês - Meus fãs."

Nenhum comentário:

Postar um comentário