Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 11 de agosto de 2012

Brasileiro participa de audição online para dançarinos da 'Believe Tour'

banner202.jpg

Desde que Jon Chu e o coreógrafo da turnê, Nick Demoura, abriram uma audição online para o mundo (veja aqui), com o objetivo de montar a equipe de dançarinos da "Believe Tour", muitos vêm enviando seus vídeos ao YouTube (como foi recomendado pela equipe de Justin Bieber), com a esperança de serem escolhidos. Devido a isso, hoje (10), foi divulgado um vídeo de Adam Ruiz, um dançarino brasileiro que participou da seleção online das audições para a turnê. Confira o vídeo: 


Com certeza seria maravilhoso ter um brasileiro entre os selecionados, não é mesmo? Para que isso aconteça vamos apoiar Adam e fazer com que a equipe de Justin possa ver o vídeo! Fiquem ligados no Twitter da equipe de Bieber e sempre que tiverem online mandem mensagens, veja um exemplo:

"@JustinBieber @JonChu @NickDeMoura check this AMAZING video!!!! #BELIEVETOURAUDITIONS by Adam Ruiz - http://youtu.be/31lpKLFaq34"

Vamos ajudar e torcer para que vejam o vídeo, e possamos ter a honra de assistir a "Believe Tour" com um dançarino BRASILEIRO pela primeira vez no palco junto a Bieber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário