Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Justin Bieber é a 4ª maior estrela das redes sociais

alt

Após eleger Justin Bieber como a 3ª celebridade mais influente do ano, a revista Forbes lançou uma edição que o trouxe na capa (conforme postamos aqui), onde foram revelados os segredos do cantor para administrar sua carreira e dinheiro. Como a internet foi claramente um fator de grande importância para o sucesso do candense, e continua sendo o meio de contato com seus fãs, a Forbes listou as estrelas com maior repercussão nas redes sociais. 

Surpreendentemente, Biebs não foi o primeiro colocado na disputa, o que prova a grandeza do papel desempenhado pelas redes sociais para diversas outras celebridades atualmente, principalmente do mundo da música. Nesse ranking são considerados o número de seguidores no Twitter, curtidas no Facebook, acessos no Youtube, etc. A cantora Rihanna aparece no topo da lista, seguida de Lady Gaga na segunda posição e Justin Bieber na quarta. Confira o histórico de Justin, segundo a revista:

Seguidores no Twitter: 26 milhões
Fãs no Facebook: 45.8 milhões

Bieber deve sua fama às redes sociais. Ele foi descoberto no YouTube e o jovem cantor nunca se esquece de seus fãs. Ele os retuíta, responde e posta informações de suas viagens e sessões de fotos. Sua página no Facebook é usada principalmente para divulgar seus vídeos mais recentes e promover coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário