Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 4 de agosto de 2012

Justin Bieber recebe críticas por declarações 'equivocadas' contra indígenas do Canadá

alt

Justin Bieber está enfrentando críticas por parte de um grupo indígena depois de dizer que ele acredita que por ser parcialmente indígena, pode ganhar gás de graça.

“Sou na verdade parcialmente indígena,” ele disse em entrevista à Rolling Stone de agosto (aqui) – “Acho que Inuíte ou algo? Sou suficientemente indígena para conseguir gás de graça no Canadá”.

Congress of Aboriginal Peoples (Congresso dos Povos Indígenas) pronunciou-se nesta quinta-feira (02) dizendo que a declaração de Bieber exige que "equívocos" sejam esclarecidos.

Sua afirmação de que,"o povo indígena têm direito a gás de graça, simplesmente não é verdade", disse o chefe nacional do grupo, Betty Ann Lavallée, em um comunicado.

"Esses tipos de comentários são outro exemplo do por que os povos indígenas do Canadá lutam a cada dia", disse ele. "Ela promove o equívoco de que estamos de alguma forma tentando conseguir uma carona. Isto simplesmente não é o caso e estamos preocupados que muitas pessoas podem acreditar no que ele disse."

O grupo também se ofereceu para ajudar o cantor de 18 anos a descobrir mais sobre sua ascendência. O comentário do cantor provocou uma reação em massa, mas o Congress of Aboriginal Peoples está incentivando as pessoas a serem amigáveis com Bieber.

"É importante para alguém saber de onde vêm, o que ajuda a dar-lhes uma melhor compreensão de onde estão indo", disse Lavallee.

Em Toronto, as observações equivocadas de Bieber levou o Museu of Inuit Art à oferecer entrada gratuita ao longo de agosto, na esperança de que mais pessoas venham para aprender sobre diferentes aspectos da cultura da First Nations (Primeiras Nações).

O museu também tem oferecido uma tour para Bieber conhecer melhor suas origens, mas eles não receberam nenhuma resposta.

Na semana passada, o comediante Ryan McMahon disse ao APTN que ele não achava que os comentários do cantor eram algo que valesse a pena dá tanta atenção.

"Eu sei que há um monte de gente fazendo uma guerra online contra Bieber, convidando-o para as comunidades, para vir e ver a pobreza", disse McMahon, concluindo que os líderes indígenas devem focar mais no bem estar de seu povo e menos em uma guerra online contra Bieber, "Eu sempre acho que é onde o nosso foco deve ir primeiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário