Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Justin Bieber pede ajuda de seus fãs para ganhar categoria do VMA 2012

alt

Na madrugada de hoje (30), Justin Bieber postou em seu Twitter (@justinbieber) uma foto fofa dele deitado, provavelmente assim que acordou, e sem camisa, para pedir aos fãs para votarem nele no Video Music Awards 2012, na categoria Most Share - Worthy Video, que vai premiar o vídeo mais impactante e compartilhado online. Confira a foto abaixo:

alt

"hey querida lol Tweet #votebieber para eu ganhar no #vma's"

COMO VOTAR:

É bem simples e rápido, e é importante que você use a hastag + link em tudo que publicar no Twitter: #votebieber http://at.mtv.com/2MzO

O resultado desta votação será dado dia 6 de Setembro mesmo, no pré-show do VMA 2012, então, a votação provavelmente vai até este dia. Não esqueça de usar a tag + link, sempre que postar no Twitter e já estará votando.

VMA 2012 acontece na quinta-feira, dia 6 de setembro às 21hs no canal MTV Brasil. Vamos votar e mostrar que somos uma família forte e unida? Bieber merece e depois desse tweet, com certeza quer esse prêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário