Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 11 de agosto de 2012

Um frasco de 'Girlfriend' é vendido por minuto no Reino Unido

alt

No dia 07 de agosto, a segunda fragrância feminina de Justin Bieber, "Girlfriend", foi lançada no Reino Unido e já é um sucesso no país. Confira a matéria feita pelo site ATV Today sobre as vendas do perfume na loja "The Perfume Shop":

Não, isso não é uma história de Kim Marsh na revista Bella. "Girlfriend," nessa loja, é uma fragrância de sucesso e não fofoca. Uma loja falou sobre vendas fenomenais da segunda fragrância feminina de Justin Bieber, "Girlfriend."

Seguindo um lançamento nacional exclusivo, a loja The Perfume Shop lembra que venderam um frasco de "Girfriend" por minuto na semana de lançamento, fazendo com que essa seja uma das melhores vendas de perfumes de celebridades.

No topo do sucesso, The Perfume Shop viu um dramático aumento no tráfico online com o lançamento, fazendo com que houvesse um aumento de 132% comparado com essa época do ano passado!

Beliebers acamparam do lado de fora da The Perfume Shop e invadiram ruas em todo o país quando ansiosamente esperavam pelo lançamento da fragrância do ídolo. A página no Facebook da loja ganhou muitos "curtir", comentários e 75% do Twitter foi dominado por mensagens de Justin Bieber durante o fim de semana do lançamento, incluindo um tweet para todos os fãs do Reino Unido postado pelo próprio astro direcionando-os para as lojas.

Michelle D'Vaz, gerente nacional e gerente de relações públicas da The Perfume Shop comenta: "Com o extraordinário sucesso do perfume de JB, "Someday", estamos ansiosos em dizer que todos os recordes foram quebrados com o lançamento de 'Girlfriend.' O tráfico online tem sido notável e um frasco tem sido vendido por minuto. É seguro dizer que a Bieber Fever ainda é um fenômeno!"

Esse fim de semana, a loja continuará com o sucesso do exclusivo lançamento com comemorações da Bieber Fever em shoppings selecionados por todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário