Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 11 de março de 2013

'Ainda sou o menino normal do Canadá', diz Justin Bieber em entrevista à Bild

alt

Justin Bieber teve uma cansativa semana em Londres, e resolveu encará-la fazendo algumas brincadeiras. Portanto, durante uma entrevista ao jornal Bild, o canadense resolveu defender suas estranhas travessuras, dizendo que ele é "apenas um ser humano", e que seus desmaios na semana passada aconteceram devido aos seus intensos treinos na academia.

Confira a matéria feita pelo tabloide neozelandês Stuff, sobre as declarações de Justin:
O cantor teve 10 dias terríveis, chegando duas horas atrasado para um show, ficando doente no palco e depois brigando com um fotógrafo. Bieber disse que foram dias difíceis, mas afirmou a seus fãs que ele está bem. "Foi uma semana difícil. Eu malhei toda manhã e tive que fazer um grande show à noite," ele disse ao jornal alemão Bild.
"As pessoas apontam uma câmera na sua cara o dia inteiro e gritam coisas para você... Sou apenas um ser humano. Estou longe de casa; sinto falta dos meus companheiros, meus irmãos e meus amigos."
"Eu não me arrependo de nada. Aprendi com cada erro que já cometi," acrescenta Justin.
Houve receios de que a jovem estrela está se desvirtuando após ter sido pego em uma série de escândalos desde que terminou com Selena Gomez, no ano passado. Ele tentou diminuir as preocupações sobre sua vida pessoal, alegando que a música e seus fãs são sua prioridade.
"Eu tento permanecer humilde. Honestamente, ainda sou o menino normal do Canadá, que acabou de compartilhar sua música para o mundo," ele explicou. "Eu quero ter uma família um dia. Porém, no momento estou grato por fazer o que amo."
Bieber irá continuar sua "Believe Tour" em Portugal essa semana, mas cancelou uma das duas datas em Lisboa devido a circunstâncias inesperadas. Fãs que compraram os ingressos irão ganhar reembolso, apesar de uma clarificação sobre o cancelamento do show ainda não ter sido oferecida.
Fonte: Stuff | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário