Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 11 de março de 2013

FOTOS: Justin Bieber realiza show no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, Portugal


Na noite desta segunda-feira (11), Justin Bieber realizou o primeiro show de sua carreira em Portugal com a Believe Tour. O cantor agitou uma multidão de mais de 20 mil fãs na cidade de Lisboa, que lotaram o Pavilhão Atlântico, no show com ingressos esgotados.

Esta é também a primeira vez que Bieber visita o país e o cantor não poderia está em seu melhor momento, depois de passar por uma semana difícil, Bieber entregou-se 100%  e deu o seu melhor para os fãs portugueses, realizando um show com performances empolgantes. O evento também contou com a apresentação de Carly Rae Jepsen no show de abertura  e na plateia as presenças ilustres do pai de Justin, Jeremy, seu irmão, Jaxon e um de seus melhores amigos, Chaz, que apoiam o cantor para lidar com os momentos longe de casa em meio a esta mega turnê. Confira todos os detalhes deste show incrível em fotos:

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Nenhum comentário:

Postar um comentário