Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 23 de março de 2013

VÍDEO: Momentos da noite de aniversário de Justin Bieber

alt

Algumas semanas depois do aniversário de Justin Bieber, as pessoas ainda estão curiosas para saber o que levou Justin a dizer que este havia sido seu pior aniversário. Mesmo que o astro tenha se pronunciado sobre o assunto em seu Instagram, ainda restava a dúvida sobre o que aconteceu nos momentos em que Bieber esteve dentro da boate Cirque Du Soir, em Londres, UK.

Tal dúvida finalmente chega ao fim, uma pessoa que estava presente na boate registrou em vídeo os momentos em que Justin Bieber esteve no local, e disponibilizou o mesmo neste sábado (23). O vídeo, divulgado pelo site Hollywood Life, mostra que não há evidências de que Jaden Smith estivesse junto com Justin, como havia sido especulado. Confira o vídeo e trechos da citação do HL logo abaixo:

Para assistir ao vídeo, clique aqui!
(...) Este registro feito por um fã realmente confira o relato de Bieber, do que aconteceu na noite de 1° de março. Em um post feito no dia 4 de março, no Instagram, Biebs escreveu: "Eu disse meu 'pior aniversário', mas isso foi devido aos tontos [paparazzis] empurrando meus fãs e sendo excessivamente agressivos." Depois de ver esse vídeo, parece que ele está certo! 
Parece que Justin tem uma má impressão do local e decide não ficar na festa. Era muito selvagem. E não há sinal algum de Jaden Smith, acusado de cancelar a festa, segundo relatos de que Justin teria saído por que Jaden não poderia ficar no local. 
Estamos muito felizes de termos uma prova em vídeo para deixar as coisas claras, e para que possamos ver o quão louco foi o aniversário de Justin Bieber!
Fonte: Hollywood Life | Texto e Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário