Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 13 de março de 2013

'Sou uma grande fã', JWoww fala sobre a pressão e fama de Justin Bieber

alt

Além dos fãs, muitas celebridades também estão dando seu apoio a Justin Bieber, que passou por momentos turbulentos em Londres, como problemas com paparazzi e boatos. Jenni Farley, mais conhecida como JWoww, é uma das celebridades que deu seu total apoio ao cantor, e em uma recente entrevista ao site Celebuzz ela falou sobre Bieber. Confira abaixo:
Todos nós sabemos que Justin Bieber passou por um tempo difícil nesse mês, e Jenni "JWoww" Farley pode entender pelo que o cantor de 19 anos está passando.
"Aos 18 anos, eu mal sabia como limpar minha própria bund* e vejo que ele está viajando pelo mundo, lotando shows e sendo capaz de equilibrar tudo isso com sua inacreditável vida," disse JWoww ao Celebuzz.
"Eu dou todo apoio do mundo para ele. E se ele quiser colocar uma máscara e ser um garoto normal, dou ainda mais apoio a ele."
Depois de uma série de problemas em Londres, Bieber se debateu contra uma série de acontecimentos que fizeram com que as pessoas pensassem se não é hora dele dar um tempo em seu super estrelato.
JWoww, de 27 anos, comparou o aumento de sua fama dizendo, "Eu acho que a diferença entre eu e Justin é que eu entrei nessa indústria aos 23, 24 anos, então eu já tinha uma certa idade. Ele está desde a metade de sua adolescência, dou a ele toda a honra do mundo."
Quando o assunto é sobre qual será o próximo passo de Bieber, tudo que Jenni pode fazer é dar seu apoio.
"A única coisa que eu diria a ele é que eu o amo, sou uma grande fã e estou orgulhosa dele, o que ele está passando é algo completamente normal, ele deve apenas ser feliz. Não importa o que é dito ou feito sobre ele, se ele for completamente feliz com si mesmo ele lidará com isso."
Fonte: Celebuzz l Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário