Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 26 de março de 2013

Justin Bieber é acusado de agressão verbal, diz TMZ

alt

Justin Bieber está viajando com a etapa europeia da Believe Tour, e mesmo há mais de um mês fora de casa, o cantor aparentemente teria aproveitado a folga entre o show da Polônia, que aconteceu na última noite de segunda-feira (25), e o próximo show da tour, que acontece no dia 28 em Munique, para voltar a sua casa, em Calabasas, na Califórnia.

De acordo com relatórios do TMZ, a visita do cantor a sua casa não foi das melhores, segundo o site, Bieber envolveu-se em uma discussão com um de seus vizinhos, e a polícia foi chamada.

Bieber teria se envolvido em uma discussão verbal com seu vizinho, na manhã desta terça-feira (26) e o mesmo teria chamado a polícia. Um representante da polícia declarou ao HollywoodLife"Nós recebemos uma ligação às 9:08pm de hoje, não sabemos de onde foi feita. Mas respondemos. Alegações foram feitas ao senhor Bieber, o acusando de agressão, isso é tudo o que sabemos. Estamos investigando. Não estamos na residência. Iremos fazer um relatório, e em seguida, tomaremos as ações apropriadas, uma vez que o inquérito seja concluído."

Fontes ligadas ao segurança de Justin afirmaram que a versão do vizinho não é verdadeira, o mesmo teria entrado na casa de Bieber e seus seguranças o escoltaram para fora da propriedade do cantor. Nenhum representante de Bieber se pronunciou sobre o assunto até o momento.

ATUALIZADO - O site ainda divulgou que uma fonte próxima à equipe de segurança de Justin disse:"O vizinho foi até a propriedade de Justin. Não houve agressão física. Eles só falou brevemente e Justin lhe disse para sair de sua propriedade."

- Ainda há outro argumento que diz que o vizinho teria prestado uma queixa contra Justin por dirigir de forma imprudente. De acordo com o TMZ, um caminhão trouxe uma Ferrari para a casa de Justin na noite de 25 de março de 2013 e o cantor teria dirigido pelas ruas com o carro esta manhã, o que irritou o vizinho.

Fonte: TMZ & Hollywood Life | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário