Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 16 de março de 2013

FOTOS: Justin Bieber atualiza o Instagram, ao lado de Jaxon e mais

alt

Neste sábado (16), Justin Bieber atualizou sua conta no aplicativo Instagram. A foto publicada pelo cantor, ganhou um pequeno toque de descontração, o motivo, na tarde de sexta-feira (15), Bieber publicou uma foto dando nome ao seu próprio bigode, 'Rick', mas o cantor 'despediu-se' do mesmo nesta tarde, quando raspou a pequena penugem e comentou,"Descanse em paz bigode".

Bieber vem mostrando que a temporada ruim em Londres faz parte de seu passado e faz questão de contagiar os fãs com seu lado cômico. Confira a foto e sua respectiva legenda abaixo:

Click to view full size image

@justinbieber: "Descanse em paz bigode"

E por falar em Londres, uma nova foto de Jaden Smith com o canadense também foi divulgada, enquanto os cantores performavam na Arena 02. Confira:

Click to view full size image

@msftsrepublic: "O2."

O pai do cantor, Jeremy Bieber também compartilhou uma imagem em sua conta no microblog Twitter, de Justin e Jaxon juntos durante sua visita a Madrid, para assistir uma das apresentações de Justin com a Believe Tour. Confira:

Click to view full size image

@JeremyBieber: "Meus garotos brincando. Você é um irmão mais velho incrivel para o @JaxonBieber @justinbieber #BieberBoyz"

Fonte: Instagram | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário