Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Estudantes de Illinois ganham visita de Justin Bieber a sua escola

alt

Justin Bieber é conhecido por ajudar instituições de caridade, e ano passado o cantor iniciou uma campanha em apoio ao projeto "Schools 4 All", que arrecada fundos para construir mais escolas em países em desenvolvimento, tal projeto que é desenvolvido pela Pencils of Promise, organização que Bieber apoia desde o início de sua carreira. Em resumo, o sistema de arrecadação funciona de maneira que, o estudante doando $25 (cerca de R$48) concorre à chance de Justin realizar uma visita privada para ele [estudante] e seus colegas na escola sorteada.

Há alguns dias, foi realizado o sorteio da campanha, e os vencedores foram quatro estudantes do nono ano da Epiphany Catholic School em Illinois, nos EUA, que lideraram a campanha arrecadando cerca de $21,000 (R$41,000).

As garotas vencedoras descobriram que ganharam o sorteio por meio de uma conversa no Skype com o escritório da caridade em Nova York, na segunda-feira.

"Elas foram tão adoráveis, pulando, chorando, gritando e nos agradecendo," disse a porta-voz da organização, Rachele Aidala.

"A escola inteira nos escutaram muito bem," disse a estudante da escola Epiphany, Sarah Thakral, uma das que estavam angariando fundos.

"A data da visita do canadense, cantor, compositor e ator ainda não foi determinado", afirmou Aidala. "É uma visita à escola, não um show. Mas ano passado ele cantou algumas músicas."

Fonte: Pantagraph | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário