Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 29 de março de 2013

VÍDEO: Adrian Grenie fala sobre Justin Bieber atuar no cinema


Adrian Grenie, ator norte-americano conhecido por sua participação no longa-metragem, O Diabo Veste Prada, declarou recentemente ter assistido ao documentário de Justin Bieber,Never Say Never. Na ocasião, Grenie declarou, "Eu vi o seu documentário [de Justin] e achei muito legal. Eu acho que ele [Justin] seria ótimo!"

Mas aparentemente Adrian se arrependeu de sua declaração, na noite de quinta-feira (29), quando questionado sobre o assunto por um dos paparazzi do TMZ, o ator se mostrou desconfortável ao responder. Confira o vídeo abaixo:


Paparazzi: Então você gostaria de ver Justin Bieber nos cinemas?

Adrian: Por que eu disse isso? Eu comecei uma coisa que não consigo terminar... Então, eu não quero falar sobre isso.

Paparazzi: Você o quê?

Adrian: Acho que ele seria bom.

Paparazzi: Ele seria bom?

Adrian: Sim.

Paparazzi: Acho que ele seria bom, mas ele vem fazendo muitas coisas erradas recentemente, isso não afetaria?

Adrian: Claro que não, mas porque você esta me perguntando isso?

Paparazzi: Porque você é o tesouro.

Adrian: Acho que você esta tentando criar um controvérsia, uma boa história.

Paparazzi: Você acha que Justin atuaria bem? Ou faria, tipo, ele é um jovem, você sabe.

Adrian: Sabe, qualquer um pode atuar.

Paparazzi: Sério?

Adrian: Com um bom script e a direção certa, absolutamente.      
  
Fonte: TMZ | Texto e Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário