Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 24 de março de 2013

'Seria divertido ter Justin Bieber no elenco', diz Jon Chu sobre sua nova produção

alt

Nessa semana, o diretor do filme "Never Say Never" e também diretor de vídeo da nova turnê deJustin BieberJon Chu, concedeu uma entrevista exclusiva ao site HollywoodLife, na qual comentou que seria 'divertido' ter Justin no elenco de "G.I. Joe: Retaliation", sua nova produção. Confira abaixo a matéria postada pelo site:

Não foi uma transição fácil para Jon Chu. Após dirigir "Never Say Never", filme de Justin Bieber, Jon dirigiu "G.I Joe 2: Retaliação" (um filme com mais cenas de ação).

"Dwayne Johnson falou tanta coisa sobre Justin trabalhar no filme, isso foi engraçado. Eu estava trabalhando com tantos caras resistentes e grandes, vindos de um filme não tão difícil como 'Never Say Never', o que acabou fazendo as coisas se tornarem muito engraçadas."

Entretanto, ele admitiu que teria sido divertido de ter Justin no elenco: "Seria divertido tê-lo como um soldado explodido em pedaços", ele riu, continuando, "Eu acho que os fãs teriam amado isso!"

 Justin pode começar a atuar novamente em breve:

Depois de seu documentário, o cantor canadense poderia estar de volta na telona muito em breve! Com o programa de TV "Entourage" virando filme, o ator Adrian Grenier não se oporia a ter Justin se juntando ao elenco: "Posso dizer Justin Bieber?", Adrian disse quando foi perguntado sobre com quem ele amaria estrelar no filme, continuando: "Isso é legal? Eu vi o documentário dele e achei tão legal. Acho que ele seria ótimo!"

E você, gostaria de ver Justin de volta aos cinemas?

Fonte: HL | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário