Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 11 de março de 2013

'Não há nada de errado com ele', diz Scooter Braun sobre saúde de Justin Bieber

alt

Justin Bieber se sentiu mal durante sua terceira noite de shows em Londres, Reino Unido, na semana passada. Apesar de Justin ter assegurado inúmeras vezes em seu Twitter que está tudo bem, Scooter Braun também resolveu se pronunciou sobre o assunto. Confira a matéria publicada pelo site E!Online logo abaixo:
Não precisa se preocupar com Justin Bieber. Apesar de alguns dramas recentes, o empresário de Bieber, disse que ele esta mais do que bem. 
"Não há nada de errado com ele," disse Braun nesta segunda-feira (11), em um show secreto da cantora Tori Kellys no salão Conduit no SXSW"Ele está em um ótimo lugar."
Braun disse que o show de Portugal foi realmente cancelado a alguns dias, por questões técnicas, e por conta do tempo que se leva para levar toda a produção de um show de um local ao outro.
"Não tem nada haver com qualquer coisa que não seja isso. Diga a todos Justin está bem, muito bem."
Fonte: E!Online | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário