Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Justin Bieber é eleito por site londrino como o pior visual do século 21


Definitivamente, a semana que Justin Bieber passou em Londres, no Reino Unido, foi para ser esquecida, e quando se achava que Bieber já estava por baixo na cidade, uma notícia acaba de surgir, onde o cantor foi eleito por leitores de um site londrino como o pior visual do século 21. Confira uma matéria postada pelo site EntertainmentWise, onde se comenta sobre o assunto:
Quando se pensava que as coisas não poderiam ficar piores para Justin Bieber, parece que o cantor ainda superou, em uma votação Justin foi eleito como pior tendência de roupa do século 21.
A pesquisa, realizada pela loja de roupas JonesandJonesfashion.com, viu mil mulheres participam para citar sobre as breves tendências do visual de Bieber, e o resultado foi algo que elas nunca desejariam ter visto ao longo dos últimos 13 anos, recebendo 21% dos votos.
Um votante escolheu a estrela teen para a criação de um 'mau exemplo de visual', apesar de toneladas de outras celebridades - como Kayne West - abraçarem a tendência de Bieber.
"Por que os jovens pensam que está tudo bem em andar por aí com seus traseiros em exposição? O que elas pensam que são, uns orangotangos?", escreveu o votante, antes de acrescentar: "Estrelas pop como Justin Bieber estão dando um exemplo muito ruim ao adotar esta tendência horrível. Realmente não é um bom visual, não importa quão rico e famoso ele seja."
No entanto, outro votante agiu em defesa do cantor de "Boyfriend", dizendo: "Pelo menos Bieber pode se dar ao luxo de usar uma cueca limpa quando ele usava suas calças pra baixo da cintura. A única coisa pior do que esse visual é quando está se usando uma cueca suja".
A atriz Olivia Wilde viu o cantor em uma de suas travessuras sem camisa no Reino Unido, como em outras ocasiões onde ele foi visto com seu peito nu.
"Bieber, coloque sua mer** da sua camiseta (a menos que você tenha perdido todas elas em um incêndio, caso isso já te dou minhas condolências e por favor compre novas camisetas)", ela desabafou através de sua página no Twitter.
No entanto, a atriz de 29 anos de idade, disse que nada se passava de uma brincadeira (veja aqui), e revelou que recebeu mais de 17 mil tweets cheios de ódio de fãs da estrela.
Fonte: EntertainmentWise | Tradução e Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário