Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 29 de março de 2013

TMZ: Lil Twist faz festa regada de maconha e álcool na mansão de Justin Bieber


O site TMZ, divulgou nesta sexta-feira (29), fotos e informações, onde alega que Lil Twist realizou uma festa regada de maconha e bebibas na mansão de Justin Bieber em Calabasas, no último dia 19 de março. E um detalhe importante, o dono da casa, Justin, não estava na festa. confira a matéria e fotos:
A mansão de Justin Bieber em Calabasas foi cenário para uma festa na semana passada, onde a cerveja e o cigarro de maconha tomaram conta da casa do cantor... E a única coisa que faltou na festa, foi Justin. 
O TMZ obteve algumas imagens, tiradas no fim da festa. A festa foi comandada por ninguém menos que Lil Twist, o cara que foi visto fumando com Justin. 
Fomos informados que Twist e um outro amigo - que se hospedaram na casa enquanto Justin estava na Europa -  convidaram cerca de 40 meninas para a mansão, em 19 de março. Eles também convidaram alguns rapazes. 
Você pode vê nas fotos da festa - há um grande narguilé [cachimbo para fumar] em uma mesa, junto com dezenas de garrafas de cerveja, bem como o material de fumo. 

Dê uma olhada nas fotos abaixo. Você pode vê um convidado (que protegeu a sua identidade) na frente de um retrato de Bob Marley no quarto de Bieber, na festa. Nós também temos a foto à direita retirada do Instagram de Twist, onde que ele posou em frente a mesma imagem durante a festa.

 

Twist é o mesmo cara que estava dirigindo a Ferrari de Justin em 1° de janeiro, quando foi parado por excesso de velocidade e um fotógrafo foi atropelado e morto por outro veículo durante a batida de trânsito. Twist também foi o cara que dirigiu o Fisker de Justin e bateu em alguns postes de cimento em uma loja de bebidas no início deste mês... e depois foi embora, deixando o problema para trás. Uma das pessoas que participaram da festa disse ao TMZ... Que ela acabou pouco antes das duas horas com música aos berros e o cheiro de maconha pelo ar. A fonte também disse que nenhum dos vizinhos reclamaram.
O TMZ ainda divulgou mais fotos da festa. Confira abaixo:

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Fonte: TMZ | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário