Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 25 de março de 2013

'Eu só queria conhecer Justin Bieber', criminoso que planejou a morte de Bieber é entrevistado

alt



Dana Martin ficou conhecido mundialmente por seu plano de sequestrar, matar e castrar Justin Bieber, durante sua passagem por Nova Iorque com a Believe Tour, em meados de novembro do ano passado. Martin esta atualmente preso, cumprindo pena de prisão perpétua. Apesar disso, seu plano  deixou o mundo atento, ao que poderia ter sido um dos maiores crimes envolvendo uma celebridade do século.

Nesta segunda-feira (25), o site norte-americano, Details publicou um artigo sobre Martin e sua obsessão pelo astro canadense, Justin Bieber. Confira abaixo, os trechos chocantes onde Dana relata em detalhes seu plano doentio, diz que não desistiu do mesmo e mostra seu sentimento obsessivo por Justin:
O garoto esta na pele de Dana Martin, assassino condenado, cumprindo uma sentença de prisão perpétua. Martin estava deitado de bruços, sobre uma cama da prisão em questão, tremendo. Atrás dele, em uma das cadeiras de plástico brancas do pátio, esta curvado um tatuado, que cumpre a pena de cinco meses por assalto 
Agarrado ao tornozelo direito de Martin, ele pressionou a agulha, fabricada na prisão. A mesma foi improvisada, usando um pequeno motor elétrico de um leitor de cassetes de um rádio, um pedaço de corda de violão e uma caneta de tinta (...) O tatuador estava terminado o projeto, que havia durado duas semanas, dando os toques finais ao rosto: Um jovem com corte de tigela, lábios carnudos e olhar doce. O nome do garoto fechou em grandes letras, Justin Bieber e logo abaixo a data - 11 de fevereiro de 2011. Um grande dia para os fãs do ídolo teen, a biografia em forma de show, Never Say Never 3D, que Martin havia monitorado obsessivamente por semanas em programas como Entertaiment Tonight, quando estava chegando aos cinemas. Martin admirava o trabalho sobre o filme, que ele adotou como,"Totalmente fodas*ico".
(...) "Ele é um cara atraente, todos sabem disso. Justin Bieber é quente e surpreendente. Ele é talentoso. Eu gosto das músicas dele. Ele parece ronronar**"
(...) Martin alega que a sua atração por Bieber é mais do que sexual, e fica irritado quando eu levanto o tema  "O que você esta tentando dizer? Que eu amo Justin Bieber e o acho lindo? Ele é um garoto de boa aparência. Eu iria para a cama com ele? Sim. Ele é legal, então provavelmente" (...)
"Todos na rua, todas essas garotas que são suas fãs, podem olhar pro Bieber todas as vezes que quiserem, em seus celulares, elas podem ler tudo o que quiserem, podem tuitar para ele, elas sabem onde ele vai estar, podem ir vê-lo, apenas comprar o ingresso e ir. Eu não posso fazer isso." (...)
Um dia, Martin se lembra, que ele viu Bieber dizer a um apresentador de TV que ele raramente recebia correspondências porque seus fãs só enviam tweets e e-mails. Então Martin começou a enviar cartas feitas a punho, dezenas delas, para Bieber noEllen Show, ("Ele diz que ela é uma amiga", explicou Martin), em seu endereço, naIsland Def Jam. Martin pediu uma foto autografada, apelando aos cristão que trabalham com Bieber por uma resposta. Ele percebeu que quem estava abrindo suas cartas iria ver o endereço da cadeia como remetente e provavelmente as rasgava. Mas ele tinha esperança, que Bieber, que se importa com seus fãs, poderia responder. Se ele pudesse ter uma carta pessoal, Martin diz em seguida, "Eu não sou mais ninguém. Há uma garantia de que se alguém como eu fosse amigo de Justin Bieber, se tornaria bom."
Martin esta resentido com a nova imagem de Bieber, mais adulto e urbano. "Ele se encolheu, Bieber esta estranho, andando com Vanila-Ice e falando gírias do hip-hop: "Hey cara, como você esta?" Ele é um falso agora", diz Martin.
As cartas de Martin tornaram-se agressivas. Ele diz que escreveu para DeGeneres em Maio de 2012, "Estou dizendo, eu quero uma resposta dele ou irei fazer algo ruim a ele." Como prova de que ele não estava brincado, Martin incluiu isso em sua lista. Ele não recebeu nada de volta de DeGeneres ou Bieber, e começou a planejar."Foi quando decidi o sequestrar e matar", diz ele.
(...) "Eu precisava de Staake para puxar e Jack Ruby, que basicamente iria correr até Justin Bieber e atirar em seu segurança, atirar em Justin se fosse necessário, para que tudo fluísse." No entanto, com seu segurança morto, Martin esperava que Staake e Ruby pudessem raptar Bieber, o levar para o carro e matá-lo depois, "e cortar seus testículos" completa Martin.
(...) "Ele apenas me disse que nós precisávamos castrá-lo," Martin explica que disse a Staake, adicionando que eles iriam por seus testículos em uma embalagem como prova de que a missão havia sido cumprida. Martin diz que Staake estava chocado e confuso. "Ele disse, 'Eu não vou cortar seus punheteir*s'", diz Martin."Eu disse, 'Nós não estamos falando de punheteir*s' Mark. Estamos falando de castração." Martin disse que quando ele explicou a diferença a Staake, a resposta foi a mesma. Eventualmente, disse ele, Ruane concordou em castrar a vítima, por um preço de US$ 5.000,00, cerca de US $2.500,00 por testículo.
Mesmo agora, Martin diz que esta disposto a desistir de seus planos contra Bieber se o cantor ou Braun, empresário de Bieber, concordarem em conhecê-lo. "Eu tenho em escrito para o promotor, dizendo que eu vou me declarar culpado, até testemunho contra os meus sócios. Só quero conhecer Justin Bieber", diz "Eles não vão fazer. Para eles isso é bizarro."
(...) Antes que algo ruim aconteça a ele, eles vão tratar isso como, "Oh, Martin é louco, ele não tem ninguém. Estou tipo esperando por isso, com o que fiz, mostrei a eles.
Se eu estivesse livre, aqui esta o que eu faria, colocaria Bieber em uma gaiola, estupraria ele repetidamente e colocaria isso no YouTube."
alt
** Som produzido por gatos.
Fonte: Details | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário