Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 20 de março de 2013

VÍDEO: 'Eu respeitava muito as fãs dele', diz Jasmine Villegas sobre namoro com Justin Bieber

alt

A cantora Jasmine Villegas, que manteve um rápido relacionamento com Justin Bieber em 2010, foi entrevistada essa semana pelo canal espanhol, ClevverTeve e durante a entrevista, foi questionada sobre os motivos de na época não ter assumido em público que ela e Justin estavam namorando. Confira o vídeo abaixo, a partir do minuto 4:36 até o 5:34:


Entrevistadora: Você também é uma celebridade, uma pessoa pública. Eu acho que foi muito inteligente quando você começou a namorar um certo super star, e você manteve tudo em segredo porque, como nós vimos, essas relações são "dissecadas" e todos começam a julgar. Porque você não revelou que estava em um relacionamento naquela época?

Jasmine Villegas: Naquela época nós éramos muito jovens, quer dizer, não era nada de muito sério. Eu tinha 16 anos e ele [Justin] tinha 15, nós éramos muito jovens. Era um tipo de amor de adolescência o que nós tínhamos. Ele era muito ocupado, e nunca dava para a gente se ver quando estávamos em turnê. E no final das contas, nós achamos melhor sermos só amigos, porque o motivo de  manter esse segredo, era porque eu respeitava muito as fãs dele, e ele dizia que não, não tinha motivos para revelar uma coisa desse tipo. E olhando bem, agora eu aprendi que é melhor manter um relacionamento privado, porque se você mantém isso público e alguma coisa acontece então você fica procurada com isso. Então eu acho que esse é um ótimo jeito de começar.

Fonte: YouTube | Tradução: BieberMania | Obrigado: @biebsourreason

Nenhum comentário:

Postar um comentário