Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 20 de março de 2013

DAY 7: Apoie Justin Bieber no Fan Armies do KCA 2013 nesta quarta-feira (20)


Kids Choice Awards 2013 acontece neste sábado, 23 de Março nos EUA, mas a premiação lançou um desafio online para algumas das bases de fãs mais apaixonadas do mundo e é claro que asBeliebers não poderiam ficar de fora dessa.

Confira como participar do desafio desta quarta-feira (20), que conta pontos para o Fan Armies:

O desafio será no Tumblr, onde tudo o que você publicar deverá ter a hashtag, #KCABIEBER vale para qualquer conteúdo publicado no Tumblr, sejam fotos, textos, .gif, etc.

No momento, quem está na frente do desafio são os fãs do Big Time Rush, com 6 pontos, enquanto as Beliebers estão em 2° lugar com 2 pontos.

Fonte: KCA | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário