Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 4 de março de 2013

'Só estava com raiva no momento', Justin Bieber esclarece sobre seu 'Pior aniversário'

alt

na noite do dia 1º de Março, Justin Bieber enfrentou alguns problemas na comemoração do seu aniversário de 19 anos na boate, Cirque Du Soir, em Londres, UK. A situação chegou a um limite que fez o cantor ir até sua conta no microblog Twitter mostrar seu desapontamento com a postura dos fotógrafos e contando que foi o seu "Pior aniversário".

Depois do ocorrido, vários rumores sobre o que realmente aconteceu naquela noite, entre eles, uma declaração de um representante do Cirque Du Soir, onde alegou que a festa do cantor foi cancelada porque haviam menores de idade no local, Justin postou uma foto em sua conta no aplicativo Instagram com uma legenda esclarecendo o ocorrido, onde ele negou as alegações do representante da boate e o real motivo de ter ficado desapontado. Confira abaixo:

Click to view full size image

"O momento engraçado em que as pessoas acreditam que eu levei pessoas menores de idade para uma boate. Vocês acham que o Will [pai de Jaden Smith] deixaria seu filho de 14 anos ir em uma boate? Eu acho que não... Segundo, eu amo como a boate queria dar a imprensa uma outra razão do porque nós não ficamos em sua boate fraca de m*rda. Então não pareceria ruim para eles eu entrando na boate e logo depois saindo. Eu disse meu "pior aniversário", mas isso foi devido aos tontos [Paparazzi] empurrando meus fãs e sendo excessivamente agressivos. Aliás, esse não foi o pior aniversário porque todos meus amigos voaram para me ver. Eu só estava com raiva no momento"
 
Bieber também desabafou sobre o ocorrido em sua conta no Twitter. Confira abaixo:
 
"Às vezes você só quer desabafar e não ficar quieto. Eu amo meus fãs apesar de tudo. Apenas vou relaxar com os amigos. Shows em Londres esta semana"
  
"Nem sempre é fácil, mas é o que é. Vou manter o foco."

Fonte: Instagram e Twitter  | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário