Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

#3YearAnniversaryOfBabyMusicVideo - Fãs comemoram aniversário de 'Baby'


Nesta terça-feira (19), o famoso e viral vídeo de Justin Bieber, ‘Baby’, completa 3 anos desde o seu lançamento. Assim que lançado na VEVO, em 19 de Fevereiro de 2010, o vídeo já era uma previsão promissora para os maiores veículos de mídia no mundo, antes mesmo de entrar para o Guinness Book como o vídeo mais assistido de todos os tempos, a Billboard analisou o vídeo, dizendo:"Aqueles passos de uma nova dança que são mostrados só podem estar querendo dizer uma coisa: Todo mundo, os corações adolescentes estão derretendo neste momento."

Mesmo que em  2012 Justin tenha perdido o título para o vídeo Gangnam Style do rapper sul-coreano PSY, “Baby” é definitivamente uma das maiores canções e vídeos desta geração e rendeu ao cantor dezenas de indicações em premiações.


Atualmente, Justin já não é mais aquele garotinho de ‘Baby’, e essa data é ainda motivo de mais orgulho para o cantor e seus fãs, ao refletirem o quanto sua carreira evoluiu e  é um grande sucesso mesmo depois da fase da música ‘chiclete’ ter passado.

Justin provou ao mundo que é um grande e talentoso cantor,  e que é  merecedor  de todo o sucesso que tem. Ao contrário do que dizem os críticos, não é apenas uma modinha. Justin contrariou todas as previsões negativas de um esquecimento em sua carreira e essa data serve de reflexão para isso, o canadense que trouxe sua música das ruas de Stratford, continua conquistando o mundo e mantendo o seu sucesso.

Para comemorar a data marcante, milhares de fãs do cantor canadense subiram a hashtag,"#3YearAnniversaryOfBabyMusicVideo" nos Trending Topic's mundiais do Twitter.

Separamos algumas informações curiosas sobre o vídeo de ‘Baby’:

- Uma cena de um  beijo entre Justin e Jasmine Villegas foi gravada mas acabou não entrando para o vídeo oficial;

- Os amigos de Bieber, Drake e Lil Twist também aparecem no vídeo, juntos de Tinashe Kachingwe;

-  Em Julho de 2010, o vídeo entrou para o Guinness Book como o vídeo mais assistido de todos os tempos;

- O vídeo foi dirigido  por Ray Kay;

- Baby começou a ser filmado em  25 de janeiro de 2010, em Los Angeles, na Universal CityWalk;

Nenhum comentário:

Postar um comentário