Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Essence anuncia parceria com a 'Believe Tour' em 2013


"Believe Tour" realmente tem sido um sucesso por onde passa, e enquanto a turnê está em breve pausa (antes da fase europeia se iniciar) foi anunciada uma nova parceria, desta vez a marca de cosméticos 'Essence' irá acompanhar Justin Bieber e seus shows. O site NewsWire divulgou mais alguns detalhes desta parceria, confira:
Beleza e música se unem: Essence é uma famosa marca de cosméticos e a nova parceira da "Believe Tour" em 2013. A marca acompanhará o superstar, Justin Bieber em seus inúmeros shows na América do Norte e Europa a partir do dia 17 de janeiro. Nova Iorque, Barcelona ou Berlin - todas as cidades ficarão fora de controle quando o "Artista do Ano" chegar.

Além de estandes de maquiagens em alguns shows, a Essence apresentará outros destaques durante a turnê, como: Sorteio de ingressos e Meet & Greet exclusivo com Justin Bieber (incluindo uma viagem e acomodações na cidade onde o show acontecerá), além de projetos de caridade da empresa onde Justin Bieber mostrará seu apoio.
Com mais de 15 milhões de álbuns vendidos, 48 milhões de fãs no Facebook e 3 bilhões de views no YouTube, Justin Bieber é um dos mais jovens músicos bem-sucedidos de nossa geração. O canadense ganhou sete prêmios do American Music Awards e cinco do European Music Awards, incluindo o prêmio de melhor artista de música pop. Além disso, ele é a pessoa mais procurada no Google.

Uma combinação de sucesso: Com seu público alvo, a marca de cosméticos para jovens é perfeita para o cantor. Sem falar que Essence é a líder de vendas (baseado na quantidade) em 11 países e, ao todo, é a marca que vende os melhores cosméticos quando se fala em preço baixo (de acordo com o Euromonitor International Limited 2011).
Fonte: NewsWire & Essence | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário