Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Modelos da Victoria's Secret fazem VideoPreview de coleção dançando música de Justin Bieber

alt

Como sabemos, Justin Bieber fez uma apresentação no desfile da Victoria's Secret Fashion Show 2012, e algumas modelos fizeram um videopreview da nova coleção dançando, ''All Around the World'', música do canadense em parceria com Ludacris. O site PurePeople publicou uma matéria falando sobre o vídeo e o desfile. Confira: 

Aqui estão as coisas mais quentes que aconteceram no Victoria's Secret! A famosa marca de moda praia, lingerie e roupas de mulher passa sua mensagem através de suas musas que nos seduzem...

Sem playback dessa vez, representantes da Victoria's Secret dançam em um novo vídeo para a coleção Swim 2013 que Candice Swanepoel. Acompanhada das modelos Erin Heatherton, Behati Prinsloo, Gracie Carvalho, Elyse Taylor e Toni Garrn, a sul-africana de 24 anos, dançou dentro da agência IMG a músicaAll Around The World de Justin Bieber, do álbum Believe, lançado em junho de 2012.

O cantor de 18 anos, popular com as "angels" da Victoria's Secret encantou no desfile anual da marca, em 07 de novembro no Armory Regimento 69, em Nova York. O intérprete de Boyfriend fez uma participação especial no evento, assim como Rihanna e Bruno Mars e teve a oportunidade de pegar a câmera e fotografar as modelos e cantar outro de seus hits, como Beauty And a Beat. Pouco depois, ele e Selena Gomez terminaram seu relacionamento, acusando-o de ter ficado um pouco perto demais da jovem húngara de 19 anos, Barbara Palvin.

O jovem se divertiu com as modelos da marca. Talvez ele tenha uma oportunidade neste verão em alguma praia de Miami ou S. Bartolomeu, lugares favoritos para as fotos da Victoria's Secret no verão.

Fonte: PurePeople | Texto e Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário