Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

'Eu não sei', diz Usher sobre Justin Bieber ter feito livestream por causa do Grammy

alt

O cantor e também mentor de Justin BieberUsher, disse em uma recente entrevista ao site Zap2Itque achou uma "loucura" que Justin não tenha sido convidado para a cerimônia do Grammy Awards 2013. Na verdade, ele não sabia sobre tal fato, confira o que Usher disse ao site:

"Por qualquer razão de que ele não fora [ao evento], acho que seria loucura ele não ter sido convidado. Se ele não foi convidado, não deve ter sido o primeiro."

E ainda, ele diz que Justin talvez tenha sido convidado e que tivesse "outras prioridades ao mesmo tempo", embora isso pareça ser improvável, já que Bieber tentou "roubar" a audiência do Grammy com um Livestream para as Beliebers no último domingo (10).

E admitiu, "Eu não sei se podemos dizer que tudo isso foi estratégico, para fazer tal declaração. Eu não sei."

Usher não pôde ir à premiação desse ano por conta de um problema na escola de seu filho, mas ele realizou uma performance na noite anterior (9), na festa anual do pré-Grammy no Clive Davi.

Fonte: Zap2It | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário