Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Caso de perseguição de paparazzo à Justin Bieber será levado a justiça novamente

alt

A relação de Justin Bieber com os paparazzi não é das melhores, o astro já se meteu em uma briga com um fotógrafo e teve seu nome envolvido na perseguição, e morte de outro paparazzo, mesmo não estando no local do acidente. Há alguns meses atrás, um dos casos de perseguição ao canadense foi tratado de forma mais séria, na justiça.

A perseguição aconteceu durante as gravações do vídeo clipe, "As Long As You Love Me" quando Bieber e o paparazzo dirigiram de forma totalmente imprudente, o ato rendeu uma multa a Bieber e uma acusação a Paul Raef, o paparazzo (veja aqui). Mas a decisão judicial ainda pode ser mudada.

A procuradoria de Los Angeles estava lutando para que o caso fosse ouvido mais uma vez, e finalmente conseguiram que tal desejo fosse concedido, "Os advogados da cidade continuam a acreditar que a lei é constitucional, protege a segurança pública e agradece o aviso enviado pela divisão de apelação. Estamos ansiosos para uma nova oportunidade de ouvir o material no tribunal."

Fonte: 10News & PerezHilton | Texto e Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário