Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

FOTOS: Família de Avalanna relembra encontro com Justin Bieber

alt

A um ano atrás Justin Bieber realizava o sonho de uma pequena garota. Trata-se de Avalanna Routh , uma Belieber que tornou-se a “Senhora Bieber” e mais do que isso, entrou para história de Bieber e seus fãs.  A garota foi levada por Deus tempos depois, deixando nossos corações cheios de saudades.

No Twitter oficial da pequena, sua família lembrou do dia em que seu sonho de conhecer seu ídolo tornou-se real, e da importância do dia, não só em sua vida, mas na de todos os que a cercavam. Confira as fotos postadas:

Click to view full size image

@Avalanna: Nós fizemos novos amigos que mostraram a nossa garota muito amor #obrigado equipe Bieber e Beliebers #cureatrt


Click to view full size image

@Avalanna: Parece que a um tempo de vida atrás, um ano atrás @avalanna conheceu seu "marido, @justinbieber #mrsbieber


Fonte: Twitter | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário