Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bill O'Reilly comenta sobre o talento de Justin Bieber

alt

Entre tantos atributos, Bill O'Reilly tem em seu currículo uma carreira como apresentador de televisão e rádio, além de trabalhar como escritor e colunista. Por conta disso, o mesmo escreveu uma crítica sobre a indústria musical, baseada na premiação do Grammy que aconteceu na última semana. Entre os nomes citados no artigo postado em um famoso blog jornalístico norte-americano, The Blaze, está o de Justin Bieber. Confira a crítica completa e traduzida logo abaixo:
Os bons tempos do fim da década de 70 desencadearam Madonna, Michael Jackson, e Earth Wind and Fire. Mas isso tudo acabou quando a AIDS chegou assustado à todos em 1984. De repente, o partido sem inibições tornou-se perigoso.
Então a música perambulava por aí por algum tempo, até que o rap surgiu. No início, as gravações movidas de raiva pertenciam as rádios urbanas e tinha uma audiência de nicho. Mas quando Elton John fez um dueto com o rapper branco Eminem no Grammy, o rap entrou para o Mainstream. Grandes dores de cabeça estavam por vir...
Desde então, há uma série de cantores pop, mas não propositalmente ou sob um ponto de vista da música que, novamente, estão refletindo isso nos tempos atuais. Quero dizer o que Lady Gaga e Jennifer Lopez realmente querem? Narcisismo? Apenas perguntando. 
O talento ainda continua por aqui. Eu ouvi Justin Bieber fazendo uma versão maravilhosa do clássico de Paul McCartney, "Let it Be". E Bruno Mars com seu pequeno chapéu estiveram muito bem no último show do Grammy.
Fonte: TheBlaze | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário