Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Livro que conta história de zumbis invadindo a turnê de Justin Bieber, é lançado


Sendo cada vez mais conhecido, Justin Bieber é alvo de muitos elogios e críticas, mas também serve como inspiração para milhares de pessoas, seja por intuito pessoal ou até para a criação de um livro. Nesta sexta-feira (8), chegou às bancas mais um livro inspirado no cantor, chamado de "Zombies Eat Justin Bieber" ("Zumbis devoram Justin Bieber"). Confira detalhes do mesmo logo abaixo: 
Rabe King, um autor que produz a maioria de seus livros para adolescentes, seja de gênero adulto ou comédia de terror, lançou seu novo livro inspirado na estrela pop Justin Bieber, chamado de "Zombies Eat Justin Bieber". O enredo é frenético e hilário, cheio de suspense e trata-se de um show de Bieber, onde as coisas não saem como o planejado e a única pessoa que acidentalmente causou isso (um cara chamado Danny Wachowski) é o único que pode salvar o cantor.

Este livro com certeza irá agradar os fãs da estrela pop. Rabe King recentemente concedeu uma entrevista e disse, "Com toda essa literária miscelânea por aí, eu pensei que gostaria de ver alguém aparentemente inocente, como Justin Bieber sendo lançado em um livro sobre infestações de zumbis. Mas não se preocupe, este livro é mais comédia do que horror, e o final serve para dar esperança a todos os fãs de Bieber."

A venda do livro já está disponível no site Amazon por um preço de $2.99 (R$6.00), confira clicando aqui.
Fonte: SBWire | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário