Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

'Justin é um exemplo', Carly Rae Jepsen fala sobre Justin Bieber para a Seventeen


Graças ao apoio de Justin Bieber, a carreira de Carly Rae Jepsen decolou quando ele a ajudou a lançar seu primeiro single, "Call Me Maybe". Carly é capa da revista Seventeen deste mês e em entrevista, ela disse que tem Justin como um exemplo para administrar sua carreira.

Com a agenda atualmente lotada, Carly recebeu alguns conselhos do cantor canadense, de como lidar com isso e ao mesmo tempo divertir-se, "Justin é um exemplo," diz ela ao receber conselhos do galã de 18 anos de idade. "Eu amo como ele trabalha duro e se diverte." 

"Eu estava em Paris promovendo meu novo álbum, Kiss, por três dias, sem folga. Então eu saí às quatro da manhã para conhecer toda a cidade. Eu tento fazer acontecer momentos que sejam muito especiais e memoráveis, porque é exatamente isso que Justin faz," finaliza Carly.

Fonte: USW | Texto: BieberMania 

Nenhum comentário:

Postar um comentário