Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Justin Bieber e Biggie entre os shows que adoraríamos ver em hologramas

alt

Recentemente, o site da MTV fez uma lista com quatro hologramas que adoraríamos ver cantando junto com outros artistas e suas razões. Na lista foi citado artistas como Alicia Keys, Drake, Selena Gomez e claro Justin Bieber. Confira o comentário da MTV e a montagem feita pelo site de Justin em um show com Biggie:
Tanto Bieber quanto Biggie foram criados pela força de vontade de mães solteiras e têm interesse na educação: Justin apoia Pencils of Promise, que ajuda a trazer a educação para crianças em situação de pobreza em todo o mundo. Enquanto Biggie era "considerado um tolo por largar o ensino médio", sua mãe ainda fala sobre como seu filho era um estudante de média 'A' na escola.
Com um concerto beneficente para a Pencils of Promise e educação em todo o mundo, nós pensamos "Sky's the Limit" seria um ajuste ideal: os dois artistas realmente poderiam levar a questão de que - com a educação - o céu é o limite para alcançar o seu sonhos.
Fonte: MTV | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário