Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Brian McFadden diz que Justin Bieber precisa fazer uma pausa nos shows


O juiz do Austrália's Got Talent foi entrevistado recentemente pelo Entertainmentwise e expressou sua preocupação com Justin Bieber. Brian McFadden disse que como um cantor solo, as coisas são ainda mais difíceis para Justin. 


Brian disse que os membros da boyband britânica One Direction estão em uma situação melhor, já que têm seus colegas da banda para mantê-los com os pés no chão, e teme que Justin precise de mais orientação sobre quando deverá fazer uma pausa em sua carreira.

Brian disse que Justin precisa fazer uma pausa nos shows, "Eu acho que entre o One Direction e Justin Bieber, a diferença é que com os meninos há cinco deles, um deles pode ter um dia ruim, mas o resto dos quatro podem manter as coisas", disse Brian. "Mas Justin parece que está apenas constantemente seguindo, trabalhando muito duro, então alguém vai ter que dizer-lhe para fazer uma breve pausa. Isso é o que aconteceu comigo. Se eu tivesse feito uma pausa antes do Westlife, eu provavelmente ainda estaria com o Westlife", acrescentou fazendo referência a seu tempo de curta duração no grupo irlandês, Westlife, na década de 90.

"Você tem que estar no controle da situação e ter um tempo para sair e se divertir, porque você não deve chegar ao estágio em que você não está gostando mais. Este é o melhor emprego do mundo, mas  só enquanto você apreciar o que está fazendo." finaliza Brian.

Fonte: Entertainmentwise. | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário